terça-feira, 28 de abril de 2009

Maldita 'paixonite'

Engraçado... Hj provavelmente não vou conseguir dormir. Já explico o porquê

Estou meio revoltado com as artes venusianas. De que adianta saber ótimas aproximações, se tornar um perito em criar atração e rapport, PNL, ter um estratégia completa e eficiente desde conhecer a guria até levá-la para cama, se justamente a que você mais deseja - a sua paixonite aguda - nem sequer corresponde a um estímulo, e por mais óbvio que isso seja para um artista da sedução você acaba por insistir em atitudes betas, e parece que nada do que você aprendeu dá certo ???

Não, eu não estou cuspindo no prato que comi nem vou dizer que vou deixar a artes venusianas. Tenho muito orgulho de ser o que sou, e pretendo sargear por mais 100 anos, e ainda vou passar tudo o que sei sobre ser PUA para os meus filhos, que passarão para os filhos dos meus filhos, que passarão dos filhos dos meus netos e assim perpetuará a arte da sedução na família até o fim dos tempos, hehehehe.

Bom, assim como o Neil - do aclamadíssimo The Game - com a Lisa eu tenho sofrido um bocado nas mãos de uma paixonite. De alguma forma me senti atraido por ela, e o pior é q ela nem é tão 'Hot Babe' assim. A beleza dela é tão comum quanto qualquer outra guria, os dentes dela são amarelos, enfim... (talvez ela seja a garota 100% perfeita pra mim, heheheh).

Mas quem já não sofreu uma paixonite assim ???

O primeiro contato foi pelo orkut. Tinhamos alguns amigos em comum. Me aproximei, passei pelo A2 brilhantemente, fiz testes de cumplicidade e passei pelo A3 com tranquilidade. Muitos C&F, eu sabia bem como lidar com uma situação dessas. Mas estacionei no C1 e suponho que esteja nele por cerca 1 mês. Sim... andando a passos de tartaruga mesmo, foram varios desencontros e vieram as provas da facul, ela me deu alguns "bolos" e tb porque queria agir com cautela, afinal ela é especial. Mas também ja estava cansado de sempre marcar com ela e no final acabava não dando certo, então resolvi decidir de uma vez por todas essa parada. Já tinha marcado bobeiras com algumas atitudes betas e AFC, então a ideia era chegar nela e perguntar: E ai??? Ou vai, ou racha! Depois do ultimo 'bolo' do final de semana entaum eu estava plenamente decidido a dar um basta nisso tudo logo.

Apesar de odiar conversar principalmente assuntos sérios, como esse, pelo msn a forças das circunstâncias me levaram a fazer isso. Definitivamente ela estava me evitando, educadamente, mas me evitando. Eis o trecho mais importante da conversa

[EU] bom... qualé carol ??? ja num é segredo nenhum q eu to interessado em vc
[EU]carol, seriaum eu me sinto muito bem ao seu lado sabe eh agradavel sua presença (apesar do friozinho na barriga quando te encaro de frente, hehehe)
[EU]e me da vontade de fazer um monte de coisa com vc
[EU]mais me falta coragem
[EU]tenho medo de estar confundindo as coisa e perde sua amizade saka

[carol]mas então...gostei muito de te conhecer sabe... mas eu não gostaria que vc confudisse as coisas, de verdade =/
[carol]eu estou bem tranquila agora... estava com uma pessoa até pouco tempo mas não deu muito certo
[carol]e estou querendo ficar quietinha agora, entende hehe :/

Não era essa a resposta que eu esperava, e confesso que fiquei bem frustrado depois disso. Tá certo que é bem recente, amanha provavelmente vou pensar com mais frieza sobre tudo isso, mas estou muito confuso sobre o que fazer a partir de agora. Me veio na cabeça aquelas primeiras lições do filme do Hitch... "Fica longe de mim, agora... Ou quem sabe, insista mais idiota". Mas sinceramente não sei mais o que fazer pois não é facil assim, descartá-la e partir pra outra, mas talvez não deva ficar insistindo nessa burrice e perder mais tempo.

Nenhum comentário: